Make your own free website on Tripod.com
 
Aracnídeo
                   
  
Mershandeiser | Curiosidades | Bibliografia dos atores | A Origem | Dados do Personagens | Os Criadores | O filme | Jogos | Download | Acessórios | Saga do Clone | Música | Link's Favoritos | inimigos 1ª parte | inimigos 2ª parte | Inimigos 3ªparte | Inimigos 4ª parte | Amigos 1ª parte | Amigos 2ª parte | Amigos 3ª parte | A Família Parker | Uniformes 1ª parte | Uniformes 2ª parte | A LENDA VIVA

Home

  
                   
  
 A Família Parker 
  
 

Peter Parker
AKA: " Homem-aranha "

Outros Nomes: Tigre - o apelido de MJ para ele
Família: Mary Jane Watson-Parker - a esposa; May Parker - Tia; Ben Parker
- Tio; Ben Reilly - clone/irmão; Mary Parker - a mãe; Richard Parker - o pai

Relações: Peter Parker é justamente um sujeito comum (embora a maioria de nós não possa agarrar nas paredes). Como um adolescente ele não era nada popular, principalmente devido à dedicação dele para os estudos (ciência em particular). Ele também era muito tímido o que não o ajudou em seu relacionamento com garotas.

Ele foi criado e muito amado pela Tia May e seu Tio Ben que o criaram depois da morte de seus pais. Como você e eu, ele lutou financeiramente durante os anos - e passou a vender fotos dele (como homem-aranha) para o Clarim Diário e pagar o seu aluguel. Ele nem é invencível, nem infalível. Isto é o que faz o caráter tão agradável, o fato que ele pudesse ser você ou eu, qualquer um. Ou o fato que ele fosse tímido e nunca teve qualquer dinheiro!

Atualmente, ele é casado a Mary-Jane Watson Parker. Ela conhece a identidade secreta dele, e faz parte em todas suas tentativas e triunfos. Ela também tende à provisão de nunca tirar férias da batalha e o ajuda a manter o seu uniforme. Atualmente, ele voltou a Uni para completar sua formação em estudos de ciência.

Oh, eu mencionei que ele é o Homem-aranha?

mj1.jpg

Mary Jane Watson-Parker

Outros Nomes: nee o Watson; MJ - apelido
Família: Peter Parker - o marido; Anna Watson - Tia; Gayle Watson-Byrne - a irmã; Spencer Watson - o tio;

Relações: Mary Jane, contudo é uma esposa independente. O matrimônio dela com Pete foi como um laço de grande força ...com a especial compreensão da parte de MJ! Ela aguentar molestamento constante por super-vilão (e, conseqüentemente, interrupções ininterruptas para as noites românticas dela com Peter), como também uma multidão de outras complexidades que surgem de ter seu marido balançando em teias pela cidade debaixo de um uniforme todas as horas da noite.

Originalmente uma garota festeira, MJ recusou a primeira proposta de matrimônio de Pete. Porém, depois de certo tempo e MJ descobriu que ele era o Aranha-homem, o par voltou e eles se casaram em ASM Annual #21.

Mais recentemente, o par suportou problemas matrimoniais, a morte e volta de Tia May e a morte suposta da filha deles May Parker (novamente, às mãos de um vilão).

Mary Jane trabalhou principalmente como modelo. Ela regressou recentemente para universidade para estudar psicologia.




Tio Ben Parker

Outros Nomes: ???
Família: May Parker - a esposa; Peter Parker - o sobrinho; Richard Parker - o irmão mais jovem

Relações: Ben é o irmão mais velho do pai de Peter, Richard. O Ben e May, esposa dele, puxou os cuidado ao Peter dos pais dele que faleceram. Ben tentou encorajar o " homem " em Peter o deixando com um pouco mais de liberdade e diversão. Os dois gostavam de Peter como se fossem seu próprio filho.

O Ben não viveu para ver a primeira aventura do Homem-aranha, como ele foi morto por um assaltante em Amazing Fantasy #15. Ainda, ele representou um papel grande amoldando o futuro de Peter e caracterizou em várias histórias de retrospecto. Afinal de contas, se o Ben não tivesse morrido, o Peter nunca levaria em conta a frase " Com grandes poderes veêm sempre grandes responsabilidades ".




 
  
 

mary1.jpg

Mary T. Parker

Outros Nomes: nee Fitzpatrick
Família: Richard Parker - o marido; Peter Parker - o filho; Will Fitzpatrick - o pai

Relações: A Mary é a mãe de Peter que morreu enquanto o Peter ainda era muito jovem.
Depois que os pais de Mary morreram (a mãe dela morreu muito jovem), a Mary usou a instrução dela e as conexões de pai para obter trabalho como analista de dados e tradutor na Agência (S.H.I.E.L.D.). Pórem, se envolveu em alguns assuntos extremamente secretos. E a chance dela surgiu quando ela conheceu o Richard depois que ele se juntou à Agência. Embora ele era inicialmente apreensivo sobre isto, a Mary o persuadiu para fazer parte da operação, e ela amou isto!

A Mary e Richard continuaram trabalhando como Agentes, até mesmo depois que eles estivessem casados e o Peter teve nascido.

richard1.jpg

Richard L. Parker

Outros Nomes: ???
Família: Mary Parker - a esposa; Peter Parker - o filho; Ben Parker - o irmão mais velho

Relações: Richard é o pai de Peter. Ele e esposa Mary morreram enquanto o Peter era muito jovem.
Richard estava inicialmente nas Forças Especiais, mas ele aceitou uma oferta de tarefa para a Agência (S.H.I.E.L.D.) como uma operação coberta. Unindo em seguida, ele conheceu Mary e algum dia depois, Richard e Mary casaram e o Peter nasceu. Foram pais responsáveis e eles continuaram seus trabalhos.

Enquanto seguiam o rastro do Caveira Vermelha, Richard e Mary foram mortos em um desastre de avião. O Caveria Vermelha tinha organizado isto, e plantou evidência que conduziu as pessoas a acreditar que eles eram traidores ao próprio país.

Não tão há muito tempo, em ASM #365, o Richard e Mary reapareceram na vida de Peter. Eles reivindicaram pularam de para-quedas para fora do avião, e as pessoas mortas no estrondo eram dois agentes russos. Eles tinham sido supostamente capturados e desviados ao redor de várias prisões e acampamentos russos durante anos, sendo libertados recentemente só devido à dissolução da União soviética. Porém, o retorno deles teve relativamente vida-curta, como foi revelado que eles eram de fato modelos de vida-força (simulacra) criados pelo Camaleão.




lit_may1.jpg

sgirl1.jpg

"Pequena " May Parker


AKA: Spider-girl
Outros Nomes: Mayday - apelido na série Spider-girl
Família: Peter Parker - o pai; Mary Jane Waston-Parker - a mãe


Relações: Ela é a filha de Peter e MJ que morreu logo após o nascimento. Isto é o que eles acreditam, embora os leitores viram que a pequena May é transportada imediatamente fora para uma localização desconhecida depois do nascimento dela. Claro que, Norman Osborn esta envolvido.

Uma recente história, revolveu ao redor da sobrevivente May seu crescimento e vida adolecente e ela não sabia que o pai dela era o Homem-aranha. Claro que, os poderes de aranha ocultos dela começam a aparecer e ela termina lutando contra o " Pequeno " Normie Osborn como (você pode adivinhar) O Duende Verde!